Advertisement

Instituto Armando Emílio Guebuza cursos

 O Instituto Industrial de Computação Armando Emílio Guebuza é uma instituição pública em Moçambique do ensino técnico profissional e Vocacional, localizada na província de Maputo, cidade da Matola, na rua da Mozal, no bairro Juba. O IICAEG é uma instituição que tem como objetivo formar técnicos qualificados para execução de trabalhos industriais.

Eletricidade Industrial


Cursos do Instituto Industrial de Computação Armando Emílio Guebuza

O Instituto Armando Emílio Guebuza conta com vários cursos industriais, com módulos vocacionais muito bem resumidos e são caraterizados por módulos genéricos sendo Matemática e Física. Este instituto conta com os seguintes cursos:

1.   Mecânica de Manutenção Industrial;

2.   Eletricidade de Manutenção Industrial;

3.   Eletricidade Industrial;

4.   Contabilidade;

5.   Gestão.

Estes são os 5 cursos que o Instituto Armando Emílio Guebuza disponibiliza, vale lembrar que para o curso de eletricidade industrial também tem para o período noturno, mas somente este curso é disponibilizado no período noturno nessa instituição.

Quem faz um dos cursos industriais torna se líder no mercado de emprego, sendo assim não será dependente, o emprego vira ate ele, estará capacitado a criar seu auto emprego, será empregador, trabalhara em qualquer empresa. Visto assim, estes cursos são de extrema vantagem, vale a pena fazer 1.

O que é preciso para estudar no Instituto Armando Emílio Guebuza

Irei falar no geral, para fazer uma formação do ensino medio numa instituição publica, o candidato deve ter concluído no mínimo a 10º Classe ou o Nível básico do Ensino técnico e profissional, este é o principal requisito feito isso o já pode se candidatar a qualquer 1 desses cursos técnicos.

O estudante ao candidatar se será submetido a um exame de admissão onde os melhores serão selecionados para fazer o curso mencionado na inscrição.

Este erra o belo conteúdo que eu tinha preparado para você se gostou deixa um comentário ai, ate o próximo artigo.

Enviar um comentário

0 Comentários